/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

12 de janeiro de 2015

Estranha Perfeição - Resenha by Emmy

Nessa nova resenha vou trazer um livro da série Rosemary Beach, por Abbi Glines eu amo essa mulher .
http://www.psychobooks.com.br/wp-content/uploads/2014/07/Estranha_Perfei%C3%A7%C3%A3o.jpg
Estranha Perfeição, Abbi Glines - Foto: Google Imagens

Estranha Perfeição protagoniza Woods e Della, para quem leu pelo menos um livro da trilogia Sem Limites já conhece o Woods Kerrington, aquele perfo, filho do dono do Country Club Kerrington ele se vê disposto a fazer tudo para poder conseguir o cargo de direito de vice presidente e o seu pai ganancioso diz que ele será obrigado a se casar com Angelina, para que a empresa do pai dela e a dele se fundissem e criassem um império, ele chega até topar apesar de uma que uma certa viajante não tenho saído da cabeça dele Della, a quatro meses atrás, Della se vê sozinha sempre teve que morar com sua mãe que sofria de traumas por isso se tornou louca e não permitia que ela ao menos saísse de casa, após o seu suicídio, Della decide conhecer tudo que ela nunca viu, Braden sua melhor amiga lhe dá um carro então é a partir dai que sua volta no Estados Unidos acontece, até a gasolina acabar e ela não fazer ideia de como abastecer decide parar no posto em um cidade pequena Rosemary Beach, e é lá onde ela conhece o charmoso Woods. Disposta a conhecer tudo que a vida tem a lhe oferecer e com Woods procurando apenas uma transa passageira, vão para o hotel mais próximo, mas o que era pra ser passageiro acaba se tornando algo a mais quando Della está em Dallas sem emprego por ter se envolvido com seu chefe, Tripp resolve ajudá-la (para quem já leu Sem Limites, já ouviu falar dele) e a manda para seu apartamento em Rosemary e promete ajudá-la a arranjar o emprego com o tal: Sr. Kerrington.

Este livro é um New Adult e como tudo de Abbi, esse livro é excelente li em uma madrugada, novamente com uma escrita ótima que flui rapidamente e que faz querermos o próximo, se com Rush e Blaire foi ótimo, com Woods e Della foi ótimo também ehueheh não vou classificar nenhum melhor que outro ainda mais que Sem Limites é meu amorzinho. Para quem quer conhecer, um pedacinho do livro:

"    - Você tem razão. Eu não devia estar fazendo isso. Mas você prefere que eu minta? Eu poderia dizer que não me importo e que não quero você, mas seria uma mentira. Quer saber a verdade? Eu não consigo parar de pensar em ficar com você de novo. Eu quero beijar cada centímetro do seu corpo - Ele estava com a respiração ofegante.
   Por quê? Se ele me queria tanto assim, por que estava noivo de outra? Cruzei os braços defensivamente na frente do peito."
      - Eu não consigo entender você.
   Ele sorriu e balançou a cabeça.
      - Ninguém me entende. Mas eu queria explicar para você. Por favor. Só saia para tomar um drinque comigo. Preciso que você entenda.
    Ele havia mudado de tática, mas continuava o mesmo. Ele me queria para se divertir. Queria alguém para entretê-lo por um instante e depois ir atrás de outra. Eu não era esse tipo de garota. Respondi que não e comecei a sair da água. Queria a segurança da praia.
      - Você não vai me deixar explicar?
    Olhei para ele de novo.
      - O anel no dedo dela é a única explicação de que eu preciso."

Espero que tenham gostado, beijinhos.
by Emmy

Não copie, plágio é crime!
E todo aquele blá, blá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário