/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

10 de janeiro de 2015

Cinquenta Tons de Cinzas no Cinema

Quem me conhece sabe que eu gostei muito do livro apesar de seus defeitos, eu o olhei além do sexo ehuehe falando nisso já li Cinquenta Tons Mais Escuros e estou lendo Cinquenta Tons de Liberdade em breve faço a resenha.
Mas a questão é que Fifty Shades Of Grey está chegando nos cinemas no dia 12 de Fevereiro (se eu estiver errada me corrijam) e para quem já assistiu o trailer sabe que até então está de certa forma tudo certo, apesar de que tem gente reclamando da Ana, quem leu sabe que não é lógica nenhuma do sr. Grey ter se apaixonado por ela, Anastásia é sem graça e apesar de ter 21 parece ter 12 euheheh, continuando realmente parece que vai ser um ótimo filme afinal tem partes no livro que são muito melhores assistindo do que lendo e imaginando, sim eu estou falando do sexo também porém cá entre nós já li coisa muito melhor como em Sem Limites da Abbi, "Ué e você não gostou muito do livro?" Entenda eu gostei do romance do livro, da história, não li pelo sexo u.u
Sem mais delongas, vamos ao trailer, aproveitem!


by Emmy

Não copie, plágio é crime!
E todo aquele blá, blá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário