/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

30 de dezembro de 2014

Pessoas e suas Manias

Todos nós sabemos que cada pessoa tem sua maneira de ser e que cada um contém suas manias umas mais estranhas que outras. Mas são essas coisas que nos torna quem somos, o que nos torna perfeito na visão de Deus, nossas imperfeições e defeitos. Alguns tem mania de roer unhas, ou simplesmente de morder o bocal da caneta estas são manias comuns que as vezes acabamos sendo influenciados por ver pessoas o fazendo, ou apenas pelo nervosismo, mas tem outros que tem manias muito peculiares, sendo mais clara muito estranhas como . Eu me considero uma pessoa muito estranha mas pelo simples fato de que amo viver cada momento como se fosse o último, como se a vida fosse única e ai é que tá é mesmo e por isso gosto de estar sempre feliz de um modo louco, mas eu uso isso para conquistar as pessoas eu uso simplesmente minha versão myself (eu mesma). 
 
Peguei do Google Imagens, provavelmente veio de um Tumblr

Uma das manias que tenho é falar sozinha quando estou caminhando e não tem ninguém me acompanhando dentro de um supermercado ou uma simples rua eu fico falando comigo como se eu tivesse com alguém, ás vezes eu me pego conversando sozinha inconsciente de que estou fazendo tal coisa ai na mesma hora eu digo a mim mesma, pare Jessica (meu primeiro nome) as pessoas estão olhando e começo a rir sozinha o que faz olharem mais, mas blz. Outra mania é que eu não consigo comer e beber ao mesmo tempo, falam pra mim para fazer isso assim eu não me engasgo, eu até tento mas eu não consigo comer mais estou trabalhando nisso, querem um conselho? Não seja meu amigo, pois você vai se deparar na rua comigo falando besteira, ou dançando quando estou feliz, mas não é uma dança normal então já fiquem espertos ;) euheuhe 
Além de eu ter uma relação estranha com o arroz, se você me perguntar algo, ou disser para eu escrever algo eu vou escrever: Arroz! 
Tem muitas coisas que cada um de nós fazemos eu principalmente sou cheia de manias estranhas que não estou lembrada de cada um agora mas aprendemos a conviver com elas e quem não nos aceita assim, vá pra merda u.u é isso, meus lindos, beijinhos. Quem sabe uma resenha mais tarde?

by Emmy

Nenhum comentário:

Postar um comentário