/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

31 de dezembro de 2014

Ano Novo!

Sei que não dei as caras o dia todo, mas é que fiquei sem net. Hoje tá todo mundo falando de somente uma coisa o amanhã, pois amanhã será o começo de um novo ano. Eu poderia começar com todo aqueles negócio de "nesse novo ano tenha paz e blá blá" mas seria tedioso eheuheuhe eu pensei muito não ia fazer uma retrospectiva literária mas minha ideia não dá para fazê-la, por causa da net então vou falar os livros que eu li este ano foram poucos e em breve posto resenha de cada um.
 Comecei o ano com Os Miseráveis de Homero.

E segui assim:
- A Culpa é das Estrelas, John Green
- Quem é você, Alasca?, John Green (resenha)
- Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, Cassandra Clare (resenha)
- Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas, Cassandra Clare
- Os Instrumentos Mortais: Cidade de Vidro, Cassandra Clare
- Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Anjos Caídos, Cassandra Clare
- Os Instrumentos Mortais: Cidade das Almas Perdidas, Cassandra Clare
- Os Instrumentos Mortais: Cidade do Fogo Celestial, Cassandra Clare
- Paixão Sem Limites, Abbi Glines (resenha)
- Tentação Sem Limites, Abbi Glines (resenha)
- Amor Sem Limites, Abbi Glines
- Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, Sophie Kinsella
- Divergente, Veronica Roth (resenha)
- Insurgente, Veronica Roth (resenha)
- Convergente, Veronica Roth
- Jogos Vorazes, Suzanne Collins
- Em Chamas, Suzanne Collins
- Estranha Perfeição, Abbi Glines
- Take a Chance, Abbi Glines
- Feios, Scott Westerfeld

é só isso, e vou terminar lendo Cinquenta Tons de Cinzas do E L James que já tem a resenha aqui e talvez comece com Anjos e Demônios, Dan Brown, tá não oficialmente porque Cinquenta Tons vou terminar só amanhã, eu acho no caso de madrugada eu to precisando dormir. Pode ter mais mas não estou lembrada, ou talvez a ordem não seja essa, na minha visão foram poucos, não deu para colocar foto ou fazer video, motivos já sabem a net.
Compartilhem ai, qual livro vocês começaram e vão terminar esse ano, e claro com qual vão começar o próximo. Beijinhos, desejo um ano novo repleto de coisas boas e muitos livros na prateleira.

by Emmy
Foto: Google Imagens
Estou cansada, não vou escrever todo aquele negócio de plágio. Só que amo vocês, meus bombons. Ano que vem quero muitas visualizações e comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário