/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

27 de dezembro de 2014

Amigo Secreto

Como eu não posso deixar o blog parado, daqui pra frente vou postar resenhas e postar mais coisas.
O primeiro tema vai ser: Amigo Secreto!

Anjos e Demônios, Dan Brown - Foto: Eu mesma.
Sabe quando você topa participar do amigo secreto, dá por exemplo uma bolsa e ganha um sabonete? Pois é, isso irrita demais!
Então #ficadica pessoinhas do meu core, quando você participar de um amigo secreto mesmo que você não esteja nas suas melhores condições financeiras, dê algo que preste ou pelo menos invente até uma caixa com seis cupcakes eu preferiria do que ganhar, sei lá, uma agenda e uma caneta. Se você estiver em dúvida do que dar para a pessoa, peça para algum amigo jogar um verde, as vezes é uma coisa simples e você preocupado, eu participei de um amigo chocolate dei uma cestinha natalina com bombons ganhei uma caixa de bombom em um papel de presente que se rasgou quando eu toquei '-' mas é a vida, então participei de outro umas duas semanas atrás esse definitivamente valeu a pena, também eu joguei um verde eheuheuhe eu tive uma ideia de quem era, uma das minhas melhores amigas e ai eu consegui colher maduro. Adivinha? Ela me deu Anjos e Demônios de Dan Brown *-* aiin, como ela é linda.
Espero que eu possa ter colocado algumas ideiazinhas na cabeça de vocês, beijinhos.

by: Emmy

Não copie, plágio é crime!
Quer homenagear? Link o blog no seu, não copie o conteúdo sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário